segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tendência: Sutiã com aplicações!

Mostrar o sutiã, até um tem tempo atrás, podia ser considerado desleixo e vulgaridade. Mas na atualidade estão abusando do sutiã, não apenas como "lingerie", mas como acessórios e um diferencial no look.
Há alças com estampas, com estrass, coloridos e os moderninhos neons! E eu tenho visto em vários blogs gringos se usando sutiã com bastante aplicações (nele todo na verdade) e fica bonito sem ser vulgar e pode ser usado em uma festa ou com uma blusinha mais simples como vocês vão ver nas fotos abaixo:
Muitas pessoas (eu sou uma dessas) ficam com um pouco de medo de não saber como usar a peça a seu favor ou que fique exagerado e aquelas coisas... Acho que tudo se resume na escolha da peça (a cor, o tipo de estampa, se tem renda ou não...) e que mensagem você quer passar com a roupa. Quer ser sexy então abusa do decote e de cores mais vivas, quer passa um ar mais clássico use os pretos (como nas fotos)! Pra quem gosta tem sim como usar, de várias maneiras, do seu jeito, com o seu estilo sem parecer dançarina do faustão ou funkeira enfim... uahsuhs!!

Então meninas abusem (com classe) dos sutiãs e arrasem no figurino!!

7 comentários:

  1. Adoooooro essa tendência sabia? =)
    Então, tô super num momento comprar lingeries trabalhadas pra mostrar! Mas aí na hora de montar o look ainda não me acostumei e acabo sempre escondendo.. rs

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo..."abusem (com classe)". Temos que tomar bastante cuidado para não ficar vulgar! mas bem usado, fica um charme!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente... não tinha visto ainda..
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo lingeries... essas bordadas então, tá um luxo.
    Mas não consigo usar aparecendo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Se viu o da C&A, de 300 reais? Tá lá no blog... bjs

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo,sinta-se à vontade à me seguir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sem ser clichê, adoro o clima clean daqui, que é perfeito para navegar e se torna algo gostoso de ler. Parabéns gatona, mil beijos.

    ResponderExcluir