terça-feira, 6 de abril de 2010

Muita Chuva: Guarda-chuva!

Não, não é ironia minha postar fotos de guarda-chuvas com esses alagamentos e temporais no Rio!
Eu já ia postar e passou no noticiário sobre as chuvas no RJ aí eu resolvi postar hoje mesmo...São lindos os guarda-chuvas (bem diferente dos resultados das "chuvas")!É muito triste isso que está acontecendo, as mortes que estão ocorrendo, os desabamentos e etc...muita força para o pessoal do Rio (e de outros onde tem acontecido o mesmo) Que acabe logo!Agora as fotos:

22 comentários:

  1. Tem uns modelos de bolinhas que são o máximo....
    Guarda chuvas no Rio???? É pouco rsrsrs
    Mas brincadeiras a parte, tá complicado aqui!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. adoro guarda chuvas coloridos...mas chuva nao ta dando neh? ta dmais..mt triste..mt problema e isso eh reflexo de um crescimento desencadeado, nao planejado...mt mt triste!
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita :) volte sempre!
    Gostei do seu blog.. bem bacana!
    E eu amo guarda-chuvas, sou apaixonada por eles. Quando a chuva é moderada né? rs
    Hoje em dia têm modelos um mais lindo do que os outros né..

    Beijinhos ;*
    http://glamourallday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quero a minha dessaaaa! hehehhehe

    ResponderExcluir
  5. Ai Ana, adoooro guarda-chuvões estilosos. Mas nunca consigo fotos bacanas com os meus. Esse do arco-íris é tudo né? Tenho um amigo que tem um! rs


    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, adorei seu blog e já estou me tornando seguidora. Os guardas-chuvas realmente são lindos, mas, como carioca que sou, posso te dizer que a situação da nossa cidade realmente não está nada alegre.Mas com fé em Deus, a cidade vai passar por esta e continuar sendo maravilhosa, como sempre foi.
    Valeu pela força!!!! :)

    Bjoss!!!

    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!!
    Flor tem selinho para ti no meu blog!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. nem dá... se eu pegar chuva usando um desse, o vento daqui quebra em dois tempos :(
    eeei, passa no blog pra votar na enquete! sua opiniao é do meu interesse :)
    beijao

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!

    Adorei o blog, passei a seguir, e olha esou precisando urgente comprar um pra mim tb!

    Bjbj.

    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adoro guarda chuva divertidos, pq dão um up no look,e animam os dias cinzentos!
    bjos raisa

    www.blogdstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. I‘d like to invite you to visit my fashion blog:

    http://www.mydarlingbubu.com/

    Thank you :). KISSES FROM SPAIN

    •••HAVE A NICE DAY•••

    ResponderExcluir
  12. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  13. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beso!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Salvador também foi muita chuva desde sexta feira da semana trasada. Eu tenho um guarda chuva que parece um arcoíris, todo mundo comenta, rs, mas hoje muita gente tem dele, tô querendo comprar um novo.
    Adorei o de nuvens por baixo ^^
    Beijos!

    Sara - http://misscroft.com

    ResponderExcluir
  15. Oii Ana, adorei os guarda chuvas!! Super necessarios nessa epoca do ano..
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Cool blog!
    Please visit my blog and tell me what you think about.I hope you'll be one of my followers.
    Bye LB

    http://lucabelotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aaah, guarda chuva fofo é rhyqueza, haha!
    amey o de nuvens.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Oiii! Amei teu blog! muito originaaaal!!!! vou ler sempre agora!!!! hehehe

    beijunda

    ResponderExcluir
  19. adooorei o blog, vou suuuper seguir!
    ameeei as fotinhas escolhidas!
    to com sorteio no blog!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com
    @nathaliapro

    ResponderExcluir
  20. Oieee Anaa,
    Eu amo blog e sem querer acabei entrando no seu,tbm sou de Londrina e ameiii super dicas!!
    Beijos
    Marcella Fiorelli

    ResponderExcluir