terça-feira, 2 de março de 2010

When I grow up...

Esses dias atrás eu estava vendo as fotos do BAFTA (que sinceramente foi meio desastroso em questão de vestidos...) mas aí teve um que eu gostei bastante e no caso nem tinha visto a cara da pessoa que estava usando, porém eu olhei (suspense) e vi a menina do Harry Potter (a irmã do ruivo, Gina alguma coisa) ;O
chocadaa que quase não reconheci a menina busquei mais umas fotinhos dela e PAM a fia esta super mudada com ótemas ropinhas... (acho que ela esta seguindo os passos da Emma, continue fia)


Ela fez ótimas escolhas nesses dois vestidos, o primeiro é super bem cortado e com um cor que fica muito bom em ruivas. O segundo é bem moderno sem deixar de ser clássico.



No dia seguindo vi uma foto da Dakota (sempre lembro dos calçados) Fanning com um vestido mara nem parecendo aquela menina que me dava medo de tão prodígio que era... Tá crescendo e já pondo seus pezinhos no mundo da moda...


Olhem as fotos:

Ainda não acha que elas estão tããão bem assim, pois olhem as fotos delas antes... E agora o que acha? uashush



3 comentários:

  1. Eu sempre fui apaixonada pela Dakota, desde que assisti ao filme Chamas da Vingança. Fico feliz ao vê-la crescendo, a cada dia mais linda e, agora, encontrando seu próprio estilo no do mundo da moda!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que elas cresceram com muuuita classe e dignidade né? E estilo também, sem ser no sense :)

    ResponderExcluir