segunda-feira, 29 de março de 2010

Tendêcia: Macacão

Eu acho que nunca usei macacão, acho que só quando eu era criança (aqueles jeans sabe?)aushsuh
mas esses dias eu estava entrando nos meus sites diários (sempre sempre) eu vi muiiiitos macacões e não só famosos mas na "street" também. E percebi que tem pra qualquer ocasião, pra sair, ir no shops ou ir na festa a fantasia (sério) então eu resolvi fazer esse post pra poder dividir essa descoberta com vocês aushaush


LOOK BÁSICO
Esse é um modelo mais soltinho e o tecido leve ficam ótimos pra sair durante o dia (claro que dependendo da produção pode usar a noite) Achei bem bonito.

LOOK PARA FESTAS E EVENTOS

Achei muito diferente e bacana como a Hudson usou, a estampa é bem chamativa mas nela ficou com um ar de sofisticação e o casaco deu um equilibrada. O da Holmes é frente única com cruzamento, um detalhe que fez a diferença e ficou bonito.

COM CINTOS

A Marina (ela cresceu né?) usou um modelo muito bom para sua idade, percebe que não ficou velho nem "careta" e o cinto parece que faz parte do look, sem ele provavelmente não teria ficado tão bom. O da America (olha o nomeee) é perfeitoo pra mostrar que essa roupas não é apenas para magras, já que ela não tem um corpo "hollywoodiano", é normal como agente, ficou lindo esse acinturamento.

LOOK DAS RUAS (gringas é claro)

Adoooro não sei nem o que falar!

MOMENTO MEDOOOO


O da Kim ficouuu enorrrme nas pernas coitada, ela tem um corpão a lá brasileira e usa esse modelo, ficou estranho né não!? E o da Riri eu ri (desculpa o trocadilho podre não resisti) olhaaa que coisa tosca, desculpa pra quem gosta mas a fia tá tipo ave!! Esse looks são ótimos para festas de helloween auhusah

Depois de tudooo isso (cansa viu gente uashus) vocês gostam dos macacões???

5 comentários:

  1. acho liiindo..mas gosto mais pra quem eh mais alta...fica mais elegante eu acho!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o da Kate Holmes!!!
    Lindo, chique e maravilhoso!
    Quero um!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, mas nunca uso!
    Sou muito baixinha... Então acho que acaba achatando a minha silueta!

    Beijo grande e bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mto, mas acho mais verão/primavera!
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, mas para quem é alta..
    Obrigada pela visitinha e volte sempre.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir