segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010

Haa não consegui terminar de assistir ao Oscar, estava morrendo de sonoo porém, os vestidos (que eram os mais esperados por mim, e maioria né? aushuah) consegui ver e fiz uma seleção (na minha opnião) das melhores escolhas de look e das escolhas infelizes uashuash... Vamos ver se vocês concordam comigo!

1-Zoe estava lindíssima com esse vestido Givenchy, apesar de alguns saberem ela era iria usar algo bem dramático o resultado final realmente superou... Super diferente e impecável para um digno Oscar!!

2-Haaa algumas podem nem concordar mas quando eu vi o vestidoo eu realmente gostei e ele me conquistou, tá linda a loiríssima Cameron...


3- Fiquei meio em dúvida entre ela e a Miley (que eu coloquei a foto tbm aushasuh) mas eu gostei desse, a cor é uma das minhas favs! E o detalhe da renda, o cabelo e make up tãoo absurdos!


e Miley super a idade dela, fofa e com personalidade (sem ser aquela de mendiga que ela normalmente faz uashaush)


Agora as que não foram tão felizess uashuash


1-Hãã o que dizer da J-Lo?? sei lá, acho que Armani teve inspiração em plásticos de bolinha de estourar e ela ainda me escolha um justo desse tipow eeee la mierda ocorre! aushaush
Olhaa o tamanhoo que ficou o quadril dessa muié! nãoo, próxima!

2- uahsuash tenho que começar rindo pq esse vestido é triste olhaaa o detalhe no busto (?) mas esse não é o pior (ou é enfim...) o tecido e daqueles tipo que amassa muiiito entao qualquer sentadinha e fica o bucho da vaca (como diz minha mãe) eu não coloquei as fotos dele de costas mas acho que vocês viram né?


3- Na minha opnião ela nunca de vestiu bem, então pq seria diferente em um Oscar (devia mass) acho ela sem graça, sem uma personalidade específica então o resultado é esse...tosquinhoo para um Oscar aushua...


E o que vocês acharam??

5 comentários:

  1. A J-Lo realmente escorregou com esse modelito!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Super concordei com todas as suas escolhas!
    Primeiro blog que acerta em cheio no meu gosto, hehe!
    Zoe estava divina e J. Lo horrorosa..

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. A J. Lo tava pavorosa, parece q tem mais bunda q a mulher melancia. E a Miley só achei meio estranha essa pose dela.

    ResponderExcluir
  4. A J.Lo usou um vestido liindo que simplesmente não era pra ela, prontofalei.
    Eu esqueci da Miley, hahah...eu nao sei, acho q eu nao curtir muito ela deixou o look "feio" pra mim, sabe?! IHJSAUIH
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Faltou a grande pecadora da moda a Mariah, e a mais linda a Diane...
    Bj
    http://alfinetesdemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir