quarta-feira, 31 de março de 2010

Moda nos cabelos!

O penteado que está com tudo é o coque alto, é usado tanto para festas como para ir em lugares mais simples! Pra quem gosta de mexer no cabelo e não deixa ele liso e caido todo dia (tipo eu) é uma ótima ideia para mudança. E não é tão difícil de ser feito, acredito que os de festa são mais complicados (e tem que ser) Selecionei algumas fotos com coques diferentes e em situações diferentes:
O de festa mais fofo que tem é o da Kate Bosworth, perfeitinho!
Mais moderninho
Lindo esse coquee da Kate Beckinsale, é tanto para noite como para eventos de dia!
Os mais bagunçadinhos:

E para quem não gosta e não quer tão alto olha o da Gwyneth Paltrow e da jessica Alba que boa escolha!


Quem já aderiu ao coque? Vocês gostam?

11 comentários:

  1. Virou febre realmente.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao tenho mais cabelon pra fzr coque....snif!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre usei coques, meio soltos, totalmente presos... acho tão prático para domar a juba...

    ultimamente estou abusando dos coques no alto da cabeça... eu gosto mto, fica diferente do que estamos acostumados... mas mta gente ainda acha estranho...

    ResponderExcluir
  4. Hoje saiu o resultado do sorteio do livro. Passe para assistir ao video e ler sobre o encontro que aconteceu.

    http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/03/tassia-camargo-atriz-da-o-resultado-do.html

    Bjao e boa Páscoa

    Equipe do blog

    ResponderExcluir
  5. Ai que luxo .
    hehehe
    Esse coque é tão .. andando pelas
    ruas de Paris ..

    ResponderExcluir
  6. Acho suuuuper lindo, mas agora tenho que esperar meu cabelo crescer para fazer!

    ResponderExcluir
  7. Super fofiinho, mas agora que cortei o cabelo meio no ombro, to meio pelada pra fazer isso aushuashuas

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  8. Ameeei esse tipo de coque bem alto e vou tentar!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro fazer coque! Quando tá calor, é uma ótima opção pra ficar com o cabelo arrumado e refrescar o pescoço ^^
    Beijos!

    Sara
    http://misscroft.com

    ResponderExcluir
  10. aai ana voce viu na quarta foto!!
    tem um coelhinho no fundo!!!
    lembrei de vocee *-*
    uashhahsuahusashhaus
    adoro coque! pena que meu cabelo nao dá!
    mas acho super estiloso!!!

    ResponderExcluir
  11. estou amando coque alto,acho fofo!!!!!
    bjos raisa
    www.blogdstore.blogspot.com

    ResponderExcluir