segunda-feira, 29 de março de 2010

Havaianas: Todas as celebridades usam!

Eu sabia que as Havaianas eram bem famosinhas lá no exterior, toda vez que alguém conhecido viaja para outro país eles falam que é super caro e que todos gostam. Até então belezinha... mas eu comecei a procurar fotos das celebs e praticamente todas usam!! (eeee palmas para a havainaa) Eu realmente não consigo não ter (algumas), e de várias cores hahaha


Claro que como a popularidade subiu o preço também (comparado ao que era está beeem caro né? asuhaush)e os modelos foram ficando cada vez mais diferentes. A Havaiana foi criada em 1962, inspiradas nas sandálias de dedo japonesas, as Zori, e hoje a maioria dos brasileiros tem a sua e os gringos também não ficam de fora. É uma lista enoorme de quem usa (só coloquei algumas)

Diane Kruger



Lindsay Lohan e Nicole Scherzinger
Ashley Tisdale e Sophia Bush

Lauren Conrad e Leighton Meester
Gwen Stefani e Olivia Wilde com as branquinhas
Dakota Fanning
Kim Kardashian
Ashley Olsen e Ashlee Simpson

5 comentários:

  1. Amo Havaianas!!! São os melhores chinelos!

    Adorei seu blog, parabéns!!!

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Aaah tah rs tranquiilo então ^^

    Aaah eu adooro havaianas, tenho umas 5 ou 6 ^^ Mas os chinelos da melissa ainda reinam por aquii (:

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  3. As Havaianas são orgulho nacional, mas têm feito tanto sucesso no exterior que há modelos que só são vendidos lá, como no caso daquelas com estampa da Mulher Maravilha - que eu era doida pra comprar, mas não estava disponível pra vender em terras brasileiras.
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Realmente havaianas todo mundo tem. Não existe nada mais confortável, tenho 5 e quando chega o verão e suas novas cores minha lista aumenta, no entando a branca com a bandeira do Brasil nunca pode faltar.
    Ad0o0oro!

    ResponderExcluir
  5. se vc gosta das Havaianas da uma passadinha no meu blog, obrigado http://havaianasoriginais.blogspot.com/

    ResponderExcluir