sexta-feira, 12 de março de 2010

Dica da Semana: Meias Calças Coloridas!

Pra quem já usa meias calças pretas ou cores mais neutras é normal arrumar um look bacana. Pode usar com vestido, saia e agora o povo já usa com shorts jeans não é mesmo?


Pois é,mas e como se usa com as meias coloridas? Agora que a mania tá pegando (pq antes eram só as mais ousadas que ousavam tosco isso eu sei) como se monta um visual bacana com as "chamativas" meias... Escolhi algumas fotos do lookbook pra vocês terem um idéia de como as meninas estão usando:
Quem gosta da ideia?

4 comentários:

  1. Eu adoro meia calça! Mas é preciso cautela na hora de usá-la pra não virar uma mistureba total resultando num excesso de informação no look.
    Ganhei selinho e ofereci ao seu blog lá no meu blog!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro! Tenho uma azul-escura, uma lilás e uma cinza!

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Eu tenho uma roxa que é meu xodó! rs

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu amoooooooo... eu uso muita meia calça roxa no inverno, sem falar das cinzas mescladas... tenho uma roxa de poá linda demaaaaaaais aiaiaiai...
    comprei uma azul marinho para complementar meus looks esse inverno.
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir