quinta-feira, 18 de março de 2010

Celebrities street style!

O que as celebridades usam quando não estão no Red Carpet??


Olha eu sinceramente achei bem parecidos os looks, e olha que são atrizes com idades e estilos diferentes...mas não falta scarf, calças rasgadas, acessórios e cores neutras pra nenhuma delas:


Vocês sabiam que é ela que faz a mulherzinha principal de AVATAR? ushaush eu não sabia!
Ignorem a carinha da Anne não achei um foto que ela não estivesse falando bem na hora aushuhs



Todas bem em sintonia né? Acho lindas... as minha preferidas foram a Amy e a Zoe!!

3 comentários:

  1. Ameei Zoe e Jessica, liiiindas!
    Super estilosas nas ruas, cheeias de tendências!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas, despojadas, mas com toques charmosos nas produções! Gostei da Jessica e da Amy.
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super bacana vê-las assim, no dia a dia. Gostei da Jessica Biel & Amy;)
    Beijos!

    ResponderExcluir