quinta-feira, 25 de março de 2010

Black Boyfriend- Blazer!!

Haa eu lembro como se fosse hoje quando os blazers boyfriend entraram na moda, só as famosas mais estilosas usavam... Aí ficou popular, até as famosas mais sem graça usaram, começou a vender por um bom preço e o negócio foi longe... E eu achei que não ia durar muito tempo...mas estamos aí e ele ainda é usável...eeeee o/ adooro!!


É classico, moderno e faz o look ficar digno! E o preto é eterno, muito lindo!

Olha o pessoal que usou ainda esse ano:


A Christina Applegate e a (estilista bacana) Victoria usaram modelos mais clássicos e compridos, o da Vic já tem um ombrinho mais marcado, muito bonitos deram um cara nova ao visual!


Já a Eliza Dushku e a Pixie escolheram modelos com detalhes na manga que eu acho incríveis, é um charme e percebam que nem precisa estar "ornando" com o resto da roupa! Lindinhas...


Zoom dos detalhes:


Vocês gostam também?

5 comentários:

  1. Eu ainda desejo o meu, mas tá difícil achar um baratinho.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca entrei nessa sabe
    acho bonito, mas não é "eu" sabe...
    eu, Joyce Nunes, nunca usaria um blazer desses, quem me conhece sabe que não faz a minha...
    mas continuo achando LINDO! sem desejar pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana td bem?
    eu adoro o meu blazer boyfriend, acho que ele fica bom com quase tudo, e aqui no interior tem cara de atual ainda kkkk
    Eu tb tenho um blog wwww.blogdstore.blogspot.com e lá tem blazer boyfriend para vender!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir