terça-feira, 30 de março de 2010

Adeus a Ugly Betty!

Sim, Ugly Betty está em sua última temporada! Pra quem assisti é uma perna enorme porque é uma serie muito boa, engraçada e lida com um assunto que é difícil (principalmente nós) que é moda. Com um elenco ótimo e produzido por Salma Hayke, virou um sucesso em todo o mundo e ganhou vários prêmios como Golden Globe e Emmy.

Claro que pra copiar os figurinos fica um pouco difícil, claro que feito propositalmente é escolhido peças de estilistas super famosos e colocado de um jeitoo beem "diferente" pra não dizer outra coisa uahssuah os modelitos mais bizarros são o da Betty (claroo!) e o da sua irmã Hilda!
Selecionei ulgumas fotos:

As roupichás básicas da Betty, morro de rir, olha isso aushaush

As roupas da Hilda são super séxiiiis, a fia abusa do decote e roupas justas, mesmo no frio de NY!
Os meus preferidoooos: Amanda e Marc , vou morrer de saudades deles!! Eles são engraçados e tentam ser ruins, não tem como não gostarr!! adoroo o "Amendaaa" asuhasuh
O seriado também teve participações de famosas como Lidsay (onde que ela não esta né?) Victoria e a Naomi!
Fazia um tempo que eu não via um atriz tão boa como ela, Vanessa Williams como Wilhelmina Slater para eu vai ser sempre lembrada!

Uma das melhores cenas (na minha opnião) é quando a Amanda canta no casamento enquanto todos esperam, até aí tudo bem, o problema é que ela canta "My milkshake brings all the boys to the yard, And they're like. It's better than yours, Damn right it's better than yours..." uashuash (música que tem no filme meninas malvadas)

O mais fofo é o Justin Suarez, superr na moda (sim é gay, no papel dele tá!) muitoo divertido e ótimo personagem!

Pra quem não está entendendo bolufas do que eu escrevi porque não assiti, é uma ótima oportunidade para ver!! Não vão se arrepender!

Quem assisti ou já assistiu??

Um comentário:

  1. aiiii que pena!! eu nao acompanho muito a serie, mas toda vez que eu assisto eu adoroo!!
    ahh to te seguindo tambem!! hehehe sou suuper desligada nessas coisas. :P
    beijoss

    ResponderExcluir