sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fico chocada... Vivienne Westwood

com a criatividade desse povo... mas não é qualquer povo é Vivienne Westwood!!

olha que fofos:

Model Style


O sapato perfeito para Alexa Chung!

Alexa postou no twitter que este são os perfeitos sapatos e parabenizou Miu Miu!Olha eu concordo é realmente incrível...e olha que Alexa já deve ter calçado lindoos sapatos...

White Leather Jacket


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Inveja boa...

Eu quero uma bolsa Michael Kors...
Super básica mas com detalhes que fazem a diferença tipo o sapato e a bolsa *-*

Look

Simplesmente amei, estava há muito tempo aqui no meu pc e tinha que mostrar... O que acharam?

A renda me persegue...


Vogue

Modelos Masculinos

mas que ficam delicados e com um look lindos! Olhe as fotos:


Como mudar...

Um vestido de festa com apenas um casaco...
A eterna Effy!!! Sempre Linda...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Detalhes







Exagero ou Fashionistas?




Preto+Renda+Transparência

Uma combinação perfeita, romântico com um toque de sensualidade!


Quero um vestidinho básico desses...

Black Bags!

Olha eu sou fã de bolsas (na verdade sou mais de sapatos buut) amo os modelos diferentes e coloridos... Porém uma bolsa preta é um coringa, e quando se escolhe uma clássica vc fica anoos com a bixinha (tem a qualidade mas whatever...) Olha a dica das famosas:



Forever 21 Summer!






Adorei a coleção, as roupas e as fotos estão muito bonitas... E é claro esses modelitos mostram como a tendência Navy ainda está em alta!! Se joguem no azul, vermelho, branco e muitas listras!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Azul Bic... ainda esse ano!

Olha que eu achei que ia acabar o azul bic... ou diminuir pelo menos mas pelo jeito ele continua forte esse ano... e na verdade eu realmente gosto dessa cor quando usada de moda adequada...

Esses dois exemplos:

1-Ameii o vestido da Emma ficou muito bem com a cor de cabelo e o tom da pele dela

2- Já o modo que a Liv usou não me atraiu muito, sei lá ficou estranho e cortadinho, só o cardigan e a meia calça azul (?) amo ela mas não gostei muito...

Momento: Shoes

Ashley Olsen in a Prada!!

Eu realmente amei essa sandália... e pelo jeito ela também...olha o tanto que a fia usou...


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Toucas ou Chapéus?

Eu sei que é possível usar os dois (pq cada um esta em uma estação) mas tem pessoas que gostam mais de uma do que outro... Devo admitir que adooooro os chapéus grandes de praia (e cidade) e vocês o que preferem??

Zara Bombando!

Acho que a maioria conhece a loja espanhola Zara... tem coisas (roupas, acessórios...) lindas e de ótima qualidade... E pelo jeito as famosas também acham isso, olha que lindo o casaco da Olivia, clássico e tem o poder de mudar qualquer look básico!
Já o look da Hilary mostra exatamente como transformar um cardigan comprido em um vestido (claro usado com leggins) Lindo esse de oncinha!

O que acharam?

Leona Lewis

Olha como a Leona (estranho esse nome sozinho né? aushaush) foi no Brit Awards em Londres...
com o carão e a coragem a fia foi de batom e sapato combinando...


O que vocês acharam?


Eu particularmente adoro vestidos estruturados, e esse ficou bem bonito, a maquiagem também esta linda só o cabelo... sinceramente acho que ela tem um pouquinho de testa e puxando esse cabelão pra trás não ajuda muito... mas tá bacana! uashuahs
Opniões?